MENSAGENS RECENTES DO BLOG

9 de abril de 2013

Ganhar dinheiro Fácil: 5 Regras para Identificar um “Produto Fraude” na Internet


Atualmente temos visto muitos “produtos fraudes” sendo anunciados na internet, principalmente no Facebook e links patrocinados do Google.
O que seria um “produto fraude”?
Seria um produto que não existe ou que não tem conteúdo. Geralmente estes produtos são anunciados como “sistemas” ou “cursos” para se ganhar dinheiro online mas na verdade não passam de uma fraude.
Exemplos de “produtos fraudes” podem ser vistos no artigo “Anúncios de Dinheiro Fácil no Facebook? CUIDADO!Muitos estão caindo neste Golpe!

Mas certamente os bandidos irão mudar seus sites e criar outras variações destes golpes então, para ajudar você a detectá-los, eu criei estas “5 Regras para Identificar um “Produto Fraude” na Internet:
.

Regra #1: Não há uma pessoa Real por trás do “produto”

Note que você não encontra fotos verdadeiras do autor do “produto”. No máximo você encontrará alguma foto igual aquelas compradas no “iStockPhoto“, um banco de imagens, onde qualquer um pode comprar fotos de modelos para fins publicitários.


E tem mais: você jamais verá algum vídeo do autor no Youtube e jamais ouvirá sua voz. Pesquise no Google pelo blog do autor e não encontrará nada também. Perfil no Facebook então, nem pensar! Por motivos óbvios este tipo de bandido quer continuar anônimo.

Regra #2: Não há depoimentos de pessoas Reais no site do “produto”

Provavelmente você encontrará alguns depoimentos falsos com fotos de modelos compradas em algum banco de dados de imagens como o citado “iStockPhoto“.

.

Regra #3: Nenhuma pessoa Real recomenda o “produto”

Você não verá nenhum artigo ou vídeo de um profissional sério recomendando o produto porquê, obviamente, nenhuma pessoa honesta colocaria sua reputação na lama recomendando uma fraude. Atenção: os bandidos chegam ao cúmulo de inventar “celebridades” para iludir os desatentos mas lembre-se! São fotos retiradas de banco de imagens.

.

Regra #4: Conteúdo do “produto” não é informado

Existe uma razão muito simples para o conteúdo não ser informado na página de vendas do produto: Simplesmente não há conteúdo. E quando há é um conteúdo totalmente inútil pois a intenção é simplesmente roubar seu dinheiro.

.

Regra #5: Não há um método de Pagamento Seguro

Os bandidos jamais usam métodos de pagamento seguro como o BCashPagSeguro, PayPalMoip ou plataformas de distribuição como o Hotmart ou ClickBank. Estes sistemas que citei garantem a entrega do produto ou seu dinheiro de volta. Mas os bandidos usam “sistemas obscuros” para vender seus “produtos” então se você for uma vítima será muito difícil obter seu dinheiro de volta.
.

Então como faço para aprender a ganhar dinheiro na internet?

Se você deseja ganhar dinheiro na internet e não sabe como começar, comece investindo em um produto que fuja destas 5 regras listadas acima:
  • Invista em um produto que tenha uma pessoa Real por trás.
  • Invista em um produto que tenha depoimentos de pessoas Reais.
  • Invista em produto recomendado por profissionais.
  • Invista em um produto com conteúdo Real.
  • Invista em um produto vendido por um método seguro de pagamento.
.
Siga as orientações acima e jamais cairá em alguma armadilha!



fonte: startuptecnologia.com (tirado do Blog do Rogerio Job)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...