MENSAGENS RECENTES DO BLOG

10 de abril de 2013

Abertas 80 vagas para curso que garante emprego no Estado


Curso é aberto a todos os licenciados. Prazo de candidaturas decorre até ao próximo dia 19 de abril de 2013

Foi publicado ontem em Diário da República um diploma que avança as regras para as candidaturas à frequência do Curso de Estudos Avançados em Gestão Pública (CEAGP), sendo que o prazo de candidaturas é até ao próximo dia 19 de abril.

Os candidatos selecionados podem assim ter emprego garantido na Administração Pública como técnicos superior,es com contrato de trabalho por tempo indeterminado e uma remuneração bruta de 1.200 euros mensais.

«A modalidade de relação jurídica para os diplomados pelo CEAGP constitui-se através de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, desde que obtida valoração final não inferior a 12 valores», revela o diploma, que acrescenta que no total «foi autorizada a fixação de 80 vagas» para este curso aberto a todos os licenciados.

A candidatura tem um custo de 100 euros.

De acordo com o diploma, os candidatos terão de realizar uma prova escrita de conhecimentos, sem consulta, constituída por 80 perguntas, de resposta obrigatória e múltipla, previsivelmente no próximo dia 31 de maio. O teste escrito vale 60% da nota final, e os restantes 40% advêm de uma entrevista profissional, que deve acontecer em meados de junho.  

MAIS SUGESTÕES:


fonte: tvi24.iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...