MENSAGENS RECENTES DO BLOG

22 de julho de 2011

Como poupar dinheiro em fraldas

Estudos recentes apontam para o facto dos bebés gastarem cerca de 7 mil fraldas até à idade em que aprendem a ir à casa de banho sozinhos. De seguida serão apresentados alguns truques de como é possível poupar nas fraldas dos seus filhos.

1- Fraldas de marca premium vs fraldas de marca branca. Opte por comprar fraldas de marcas brancas e escolha aquelas que melhor servem a fisionomia e as necessidades do seu bebé. Experimente várias (pesquisando sempre diversas lojas de forma a comparar preços).
2-Fraldas de pano. Uma das formas mais fáceis de poupar dinheiro em fraldas é optar pelas fraldas de pano em detrimento das fraldas descartáveis. Modernas, confortáveis, laváveis e reutilizáveis.
3-Feira do bebé. Os hipermercados  promovem geralmente de uma forma sazonal, uma ou duas vezes por ano, feiras do bebé, com descontos vários em produtos.
4-Pode optar por se inscrever em sites de fraldas assim poderá receber toda a informação actualizada acerca dos seus produtos, incluindo ofertas e promoções exclusivas.
5- Comprar em conjunto. A união faz o desconto. Se tiver amigos ou familiares com bebés da mesma idade que o seu, podem adquirir as embalagens de fraldas maiores em conjunto (lembre-se que quanto maior a embalagem, menor o custo unitário da fralda) e dividem conforme as necessidades.


in comopoupar.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...