MENSAGENS RECENTES DO BLOG

4 de março de 2013

Royal Caribbean recruta em Portugal


Empresa oferece salários de 1.064 euros, com alimentação e alojamento pagos


A Royal Caribbean International (RCI), empresa que realiza cruzeiros nas Caraíbas, está a recrutar em Portugal. A companhia quer empregados de mesa e barmen para os seus navios.

«A Royal Caribbean está frequentemente à procura de candidatos para funções de bar e restaurante nos seus luxuosos navios», referiu o responsável de recrutamento da empresa, Jorge Florez, à TVI24.pt.

«Estamos atualmente a recrutar em Portugal e ficamos sempre muito entusiasmados por receber candidaturas de interessados com experiência nestas áreas, uma fluência de 75% em inglês e, claro, conhecimentos de outras línguas serão uma vantagem, até para que os candidatos sejam recrutados mais depressa», acrescentou o responsável.

Com dois anúncios publicados no site do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), a RCI exige como habilitações mínimas o 12º ano e informa que é obrigatória a realização de formação profissional.

É ainda requerido que os candidatos sejam fluentes em inglês, e tenham conhecimento em outras línguas, e dois a três anos de experiência recente, de preferência num estabelecimento de restauração/hotelaria de 4 a 5 estrelas.

A empresa pede sólidos conhecimentos de bebidas e cocktails internacionais no caso dos barmen, vocação para receber e entreter os passageiros e promover produtos, além de capacidade de trabalhar em equipa.

Por outro lado, oferece refeições e alojamento, assim como assistência médica e outras benesses, como ginásio, biblioteca, empréstimo de DVD e filmes a bordo e descontos para a tripulação e familiares. As despesas da viagem serão parcialmente reembolsadas no fim do primeiro contrato.

O contrato tem uma duração de seis meses, e o horário de trabalho é a tempo inteiro, e por turnos. A remuneração oferecida é de 1.064 euros por mês, mais gorjetas.

Os candidatos devem enviar uma pequena carta de apresentação com um currículo atualizado em inglês, com foto, para emco-colocacaoexterna@iefp.pt, fazendo referência a «Royal Caribbean» além da referência/posição a que se candidatam no assunto do e-mail.

«Não temos um número certo de vagas para preencher mas com uma frota de mais de 35 navios, estamos sempre a precisar de pessoal», explicou Jorge Florez.

As entrevistas de recrutamento serão feitas através do Skype. Só os pré-selecionados serão contactados para a entrevista.

«Se quer impulsionar a sua carreira até ao próximo nível, junte-se à nossa equipa vencedora. O nosso pacote de compensações está entre os melhores do setor. É uma excelente altura para se juntar à nossa equipa!», apela a Royal Caribbean no seu site.

A empresa tenta aliciar os interessados sublinhando que terão a «experiência de viajar, a oportunidade de trabalhar com um grupo fantástico de pessoas de todo o mundo, e o reconhecimento e apoio providenciado pela empresa».


fonte: tvi24.iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...