MENSAGENS RECENTES DO BLOG

27 de dezembro de 2012

Saldos começam já amanhã: um Guia para as compras pós-Natal


A época oficial de saldos de inverno começa a 28 de dezembro e prolonga-se até 28 de fevereiro, mas à semelhança do que já tem acontecido em anos anteriores, as grandes superfícies e lojas especializadas começaram mais cedo e já têm promoções que prometem agradar aos clientes na época pré-natalícia.
El Corte Inglés
O El Corte Inglés realiza várias campanhas promocionais que abrangem a tecnologia, roupas e acessórios. À semelhança do que já tem acontecido noutros anos, a cadeia El Corte Inglés vai realizar uma mega campanha de descontos no dia 26 de dezembro - pode atrasar as prendas de Natal um dia e aproveitar o Black Friday.
Centros comerciais Sonae
A Promofans voltou com mais promoções e desta vez lembram que já pode fazer a sua lista de Natal. A nova promoção está válida até dia 31 de dezembro e os descontos podem chegar aos 70%.O agregador da Sonae promete descontos imediatos em livros, perfumes, jogos, lingerie e telemóveis. Veja aqui 
Radio Popular
A loja especializada em electrodomésticos, informática e telecomunicações guardou boas notícias para o final do ano. É um fechar de 2012 "em grande" com descontos em IVA para grandes electrodomésticos (fogões, frigoríficos, arcas, combinados ou máquinas de lavar loiça ou/e roupa) . A promoção inicia-se a 26 e prolonga-se até 31 de dezembro. É valida apenas nas lojas físicas. (veja tudo).
FnacDescontos em lojaA Fnac tem atualmente várias promoções a decorrer tanto em loja como no site online. As promoções em loja não têm data estipulada, destinam-se a vários produtos e estão em vigor enquanto o produto estiver disponível. Há descontos de até 70% (veja aqui).

In. www.dinheirovivo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...