MENSAGENS RECENTES DO BLOG

3 de janeiro de 2013

Dicas para fazer dinheiro fácil



Só de pensar em falta de dinheiro deprime qualquer um. As sensações de pânico e desespero são inevitáveis enquanto não conseguir mais uns bons montantes. Contudo, pode conseguir controlar-se nessas ocasiões, se estiver disposto a fazer o que for preciso.

Crie um orçamento bem apertado e mantenha-o durante meses, talvez anos, cortando despesas diárias que sejam dispensáveis.

Tenha dinheiro á mão e mantenha-o num local seguro, de preferência onde nem se lembre de ir o tempo todo. Proteja-se de si mesmo ao bloquear a tentação, é a melhor maneira de poupar.

Diversifique os tipos de fundos, como ter dinheiro em forma dinheiro vivo, no cartão de crédito, em acções, ouro, etc. Dessa forma terá sempre algo em que pegar se precisar de dinheiro.

Invista na Bolsa se tiver bons palpites; quem sabe se os seus rendimentos não irão então duplicar ou até triplicar.

Adquira novas capacidades que lhe permitam ganhar ainda mais dinheiro, e use ainda isso a seu favor para ter um segundo emprego, se conciliável com o actual.

Se tiver quartos a mais, arrende-os a pessoas de fora que precisem de um sítio onde ficar.

Dê aulas.  Se é um perito em um ema determinada disciplina,  pode oferecer os seus serviços como tutor ou explicador.

Idiomas. Se fala inglês, alemão ou domina outra língua estrangeira, pode oferecer os seus serviços em call centers ou outro tipo de empresas.

Prepare e venda alimentos em casa. Se é bom cozinheiro, tirar partido do mesmo para preparar refeições e fazer negócios desde casa.

Assistência Técnica. Se tem conhecimentos vastos acerca de computadores, sistemas operativos, internet e redes sociais, então tem uma grande hipótese de ganhar muito dinheiro.

Há muito mais por onde pegar, mas estas dicas são as essenciais para que tenha sempre um certo equilíbrio financeiro por uns bons tempos.



fonte: aprenderapoupar.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...