MENSAGENS RECENTES DO BLOG

4 de novembro de 2012

Cascais Restaurant Week: Gastronomia de luxo por 20 euros!


Restauração de luxo e menus de autor estão disponíveis nas melhores mesas de Cascais entre os dias 2 e 11 de novembro por 20 euros, nesta que é a 3ª edição da Cascais Restaurant Week.

As melhores mesas de Cascais abrem as portas aos menus gourmet low cost! 25 restaurantes aderem a esta que é a iniciativa mais democrática do universo gourmet e servem pratos de autor a 20 euros, tendo ainda a solidariedade como pano de fundo. Esta edição dá especial destaque à gastronomia mediterrânica.
Sob o lema “cozinha de excelência a um preço acessível” Cascais acolhe a partir desta sexta-feira, dia 2 de novembro, a 3º edição da iniciativa gastronómica Cascais Restaurant Week. 25 restaurantes de topo aderem ao evento que durante dez dias oferece gastronomia de luxo a um preso acessível.
Gastronomia Mediterrânica em destaque
Os mais reputados Chefs, responsáveis pela cozinha de restaurantes de renome preparam menus especiais e exclusivos que incluem entrada, prato principal e sobremesa, com o selo de qualidade gustativa Sabor do Ano. O preço, esse é convidativo para este tipo de gastronomia: 20 euros, um dos quais, mantendo a habitual componente solidária, reverte a favor do Movimento Mulheres de Vermelho e da Associação Salvador.
No final de cada refeição, será entregue por cada menu servido um postal colecionável, que será carimbado ou assinado pelo restaurante e que é o comprovativo da contribuição solidária do euro.

Nesta sua 3ª edição, a Cascais Restaurant Week promove estilos de vida saudáveis e uma alimentação equilibrada, ao mesmo tempo que incentiva a cozinha de inspiração mediterrânica . O conceito de Dieta Mediterrânica incentiva a variedade de combinações de produtos locais e da época, com uma predominância de peixe e produtos vegetais frescos à mesa.

Mais informações no site do Sabor do Ano.


In. www.siconticias,sapo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...