Para aproximar o nível de preços do pão ao das panificadoras de rua e supermercados, a empresa baixou até 33% o preço do pão
          
A Padaria Portuguesa decidiu
 baixar o preço do pão para responder à necessidade de o equiparar aos 
preços praticados pelas grandes superfícies e outros supermercados, 
explicou o CEO da empresa, Nuno Carvalho, ao Dinheiro Vivo.
O
 preço é agora, até 33% menor do que era. "Tomámos essa decisão porque, 
apesar de termos em geral um nível de preços muito competitivo, no pão 
sentimos necessidade de nos posicionar ao nível dos supermercados e 
panificadoras de rua. Por outro lado, também pesou na nossa decisão a 
dificuldade que as famílias portuguesas estão a sentir na conjuntura 
actual.", disse Nuno Carvalho.
A decisão já teve reflexos 
positivos na empresa, já que "o aumento de venda, em quantidade, 
compensou, em valor, a baixa de preço."
A Padaria Portuguesa, 
marca criada no segundo  semestre de 2010, abriu na passada 4ª feira a 
11ª loja na Rua Morais Soares, em Lisboa. Graças ao modelo de negócio e à
 notoriedade da marca, a empresa foi considerada o "Fazedor do Ano" pelo Dinheiro Vivo. Leia mais sobre o negócio aqui e faça aqui o teste para saber se era capaz de criar um negócio como o d'A Padaria Potuguesa.
De
 acordo com Nuno Carvalho, A Padaria vai abrir a 12ª loja ainda este ano
 e os planos de expansão para 2013 passam pela abertura de oito novas 
lojas, num investimento de cerca de 2 milhões de euros no próximo ano e a
 criação de 120 novos postos de trabalho que se juntarão aos já cerca de
 170 funcionários.
Fonte: www.dinheirovivo.pt

Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.