MENSAGENS RECENTES DO BLOG

12 de novembro de 2012

"Como consigo arranjar emprego em Londres?"


Cada vez há mais procura por profissionais que dominem inglês e português. Veja aqui onde procurar as ofertas 

Procura emprego fora de Portugal? Sempre sonhou ter uma experiência numa capital europeia? Gostava de aprender a explorar os novos mercados africanos? Ou simplesmente quer alargar o seu portefólio de clientes a empresas estrangeiras?

Questão: Gostaria de saber como obter emprego em Londres. A minha área de trabalho é na Conservatória do Registo Civil, Predial e Comercial. O ideal era trabalhar no Consulado Português em Londres, mas estou disposta a qualquer outro tipo de emprego. Gostaria de informação sobre como poderia procurar e conseguir emprego em Londres.

Resposta: Dada a sua experiência, poderia focar a procura de trabalho em Londres em trabalhos de secretaria ou administração que envolvam o domínio de inglês e português, requisitos que são cada vez mais procurados. Os concursos consulares são públicos e esporádicos, daí que o melhor seria começar pela área da banca, que ocupa grande parte da mão-de-obra deste tipo – administrativo e bilingue – em Londres. Qualquer site de emprego em Londres tem disponível uma secção para estas funções, como por exemplo o London Jobs, onde mais de 500 anúncios são para secretaria e administração. 
Neste tipo de sites também pode filtrar os resultados pela palavra "Portuguese" e normalmente são-lhe dadas dezenas de oportunidades para lusófonos.


 In: www.dinheirovivo.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...