MENSAGENS RECENTES DO BLOG

24 de novembro de 2012

Câmara de Lisboa sorteia 26 casas para jovens


Concurso está aberto até dia 13 de dezembro e destina-se a jovens até 35 anos de idade
Está aberto até dia 13 de dezembro um concurso municipal para entregar 26 imóveis a jovens nacionais ou estrangeiros até 35 anos de idade. 

O concurso, que abriu no dia 15 de novembro, destina-se a pessoas ativas com rendimentos até aos limites estabelecidos no regulamento (por exemplo, o rendimento de 4 pessoas deve situar-se entre 349,20 e 1222.2 euros), que não tenham no seu agregado familiar qualquer imóvel na área metropolitana de Lisboa ou áreas limítrofes. 
No total vão ser colocadas à venda 26 frações localizadas nas freguesias dos Anjos, Mercês, São Domingos de Benfica e Marvila. A maior parte dos imóveis foram recuperados e encontram-se em prédios restaurados ou em boas condições. 
Os interessados poderão visitar as habitações, que vão estar abertas consoante hora e data estipulada pela Câmara Municipal. Conheça os imóveis
A candidatura é feita a partir do preenchimento de um Boletim de Inscrição disponibilizado pela autarquia e ser entregue em mão em um dos três balcões disponibilizados para o efeito. A candidatura implica o pagamento de uma caução de 50 euros que será devolvida caso o candidato venha a ser o efectivo comprador da casa. 



In: www.dinheirovivo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...