MENSAGENS RECENTES DO BLOG

4 de novembro de 2012

Comece a preparar com tempo o Natal: 10 ideias para presentes baratos e diferentes


Vantagens: é seguro, rápido e a oferta é mais vasta do que qualquer loja.  São sites onde pode comprar "lembranças", pequenos presentes para as pessoas que se acumulam na lista para o Natal e que não exigem grande ginástica na escolha, mas às vezes são autênticos quebra-cabeças de última hora, quando já não tem tempo para pensar e compra a primeira coisa que aparece. Para poupar e ter tudo preparado em vésperas de Natal, comece já as compras.

O Etsy é um mundo. Tem objectos feitos à mão, desde roupa a acessórios, passando por peças de decoração, brinquedos, mobília e até roupa para animais. O difícil será escolher o que comprar porque este site oferece uma enorme variedade de artigos a preços competitivos.
O projecto Bijuteria com Significado é outra boa opção, agora em versão portuguesa: as propostas de acessórios a preços acessíveis são uma boa ideia quando se trata de comprar presentes a preços mais baixos com a antecedência necessária para garantir que o presenteado vai gostar da oferta. Dentro deste género de artigos existe outro projecto português, Aline in Wonderland que, por encomenda, faz acessórios, agendas e vende outro tipo de artigos, dos tecidos a outros artigos de retrosaria.
O site inglês My own creation é semelhante: o registo é opcional e há a possibilidade de pesquisar por tema e por género de produção os artigos que quer comprar. Além de compras, o site permite carregar artigos seus, em segunda mão, que queira vender. Do mesmo tipo é o site Walkabout Crafts: um site em que tanto se compram como se vendem artigos de todos os tipos: desde peças de roupa a pequenos acessórios e artigos de decoração, na maioria feitos à mão.


In: www.dinheirovivo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...