MENSAGENS RECENTES DO BLOG

30 de outubro de 2012

Cartão Continente dá desconto também em roupa e acessórios

 

Portugueses já pouparam 940 milhões de euros com estes cartões

O Cartão Continente passa a ser válido, a partir desta segunda-feira, dia 1 de outubro, também nas lojas Modalfa, insígnia do grupo Sonae dedicada ao comércio de vestuário e acessórios.

«Esta ligação tem como objetivo reforçar a oferta de valor do cartão, alargando o número de parceiros associados e posicionando-o, cada vez mais, como um cartão de descontos que extravasa o Continente», refere o grupo em comunicado.

A partir de agora os clientes de ambas as insígnias passam a usufruir da oferta permanente de 5 euros de bónus por cada 500 euros de compras, campanhas promocionais centradas no Cartão Continente e da possibilidade de rebater os descontos acumulados, quer na Modalfa quer no Continente, num total de mais de 280 lojas espalhadas por todo o país.

O Cartão Continente conta atualmente com 3,1 milhões de famílias portuguesas com utilização ativa, que representam 85% das vendas efetuadas. De referir ainda que desde o lançamento em 2007, os clientes Continente já acumularam descontos no valor de mais de 940 milhões de euros.

Para assinalar o arranque desta parceria, a Modalfa oferece 25% de desconto em toda a loja, de 01 a 14 de Outubro.


Fonte: www.agenciafinanceira.iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...