MENSAGENS RECENTES DO BLOG

30 de outubro de 2012

TAP está a contratar profissionais não-licenciados


A Transportadora aérea portuguesa está a recrutar profissionais para diversos segmentos da empresa. As candidaturas estão abertas até 31 de outubro e 5 de novembro e destinam-se a profissionais não-licenciados. 


O site da empresa tem continuamente vários anúncios de concursos para emprego bem como uma listagem de todas as funções existentes e critérios exigidos. Para além da abertura de concursos, todas os cargos, à excepção de comissariado de bordo e tripulação de aeronáutica (pilotos), podem ser acedidas através de candidaturas espontâneas. 
A empresa investe "continuamente na melhoria dos Recursos Humanos e técnicos, não só de forma a proporcionar aos clientes um serviço de superior qualidade mas, também, para consolidar o nosso posicionamento no mercado aeronáutico", como refere no website. 

Assim, até dia 31 de outubro, a companhia aérea procura assistentes para Serviço ao Cliente, Técnicos de manutenção de aeronaves, e Profissionais de operação de voo. Por outro lado, nos concursos abertos até cinco de novembro a empresa recebe currículos para Assistentes de Escala. 
A TAP está a sofrer um processo de privatização, à semelhança de outras empresas públicas. Mas o novo dono terá de prestar várias informações ao Estado português entre os cinco de dez anos que se seguem à compra, sempre que lhe forem solicitadas. O novo dono não poderá, também, movimentar as ações da companhia. Até ao momento, Germán Efromovich é o único candidato à compra da TAP


Fonte: www.dinheirovivo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...