MENSAGENS RECENTES DO BLOG

13 de novembro de 2011

Dicas para poupar num cruzeiro

Geralmente as pessoas quando começam a pensar em fazer um cruzeiro pensam sempre que está bastante acima das suas posses financeiras, no entanto nos dias de hoje essa é uma ideia totalmente errada, pois existem cruzeiros baratos que estão ao alcance da maioria das famílias.
À partida quando está a adquirir uma reservar para um cruzeiro, esta inclui a viagem, a comida, o alojamento, as atividades e até as várias formas de entretenimento presentes a bordo do navio, já para não falar nas inúmeras excursões a várias cidades que vai realizar.
No entanto, existem algumas bebidas e refeições que podem ser pagas à parte, o que implica um custo mais elevado no final do cruzeiro, até porque dentro do cruzeiro é aberta uma “conta” que apenas será paga no final das férias, o que nem sempre é bom pois a pessoa não tem noção do que está exatamente a gastar.
No entanto, a sua maior preocupação é tentar poupar logo desde início, isto é, na aquisição dos bilhetes para o cruzeiro. Existem várias formas de conseguir poupar ao máximo, seja reservando o quanto antes, muitas vezes até com 1 ano de antecedência, os seus bilhetes ou até utilizando os vários leilões de cruzeiros que hoje em dia estão cada vez mais em voga. Porém, nesta última situação é extremamente necessário que não tenha uma data definida para a sua viagem e tenha a capacidade para ir de viagem em qualquer altura, pois nem sempre as datas dos bilhetes em leilão coincidem com as suas datas preferidas.
Poderá também optar pela época baixa para tentar conseguir os preços o mais baixo possível, assim como escolher um destino o menos exótico possível, pois geralmente esses são os mais caros de todos, devido às suas próprias características e até aos destinos que contemplam.

in topcruzeiros.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...